Jump to content

Preocupada com minha calopsita por favor me ajudem


Jéssica Oliveira Silva Sim

Posts Recomendados

Não tenho condições de levar no veterinário... 

Comprei uma companhia que eu não sabia que estava doente e passou para minha outra calopsita que já tem 7 anos e estava bem antes de ela chegar.. agora a que tava doente morreu e creio que passou a doença para o meu outro, ele fica triste pelos cantos mal come e só quer saber de dormir, e as fezes estão diferentes.. 

Comecei ontem a dar antibiótico Piu sana não sei se 4 dias que está escrito na bula já vai resolver, troquei a ração e tento dar atenção o máximo possível por favor quem já passou por isso me ajude eu me apeguei muito a ele e se acontecer algo não vou aguentar , estou desesperada sinto falta de ouvir ele cantar e de ver ele andando pela casa

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Infelizmente não podemos aconselhar nada quanto a medicamentos ou diagnósticos.

Procure pela internet informações sobre sintomas e (sussurrando): leia a bula dos produtos avitrin. 

Tente dar ovo uma vez por semana, que é um alimento riquíssimo. 

Procure veterinários, algum pode entender sua situação, principalmente aqueles que tem comercio de produtos para animais (ele pode cobrar apenas o medicamento). 

Da próxima vez mantenha a calopsita nova em quarenta que é o período de incubação de boa parte de possíveis patógenos.

Torço para que seja apenas tristeza decorrente da perda da companheira. Boa sorte.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...