Thielyleoni Postado 24 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2018 Olá pessoal ! eu gostaria de saber se alguém já usou esse granulado higiênico para pôr no fundo da gaiola! Como funciona limpeza e se é realmente útil! Pois tenho uma gaiola muito grande e o jornal não está mais dando conta ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Junny Postado 25 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2018 Eu utilizo e é muito bom e pratico, pode deixar no fundo e não tem perigo se ingerirem pois dissolve e é puramente madeira não toxica. Se a sua gaiola for daquela de bandeja rasa precisa trocar a cada 7-10 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thielyleoni Postado 26 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2018 E como que faz a limpeza ? Com pázinha mesmo ? Pra retirar as fezes ? 9 horas atrás, Junny disse: Eu utilizo e é muito bom e pratico, pode deixar no fundo e não tem perigo se ingerirem pois dissolve e é puramente madeira não toxica. Se a sua gaiola for daquela de bandeja rasa precisa trocar a cada 7-10 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hosannah Postado 6 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2021 Em 26/06/2018 at 03:07, Thielyleoni disse: E como que faz a limpeza ? Com pázinha mesmo ? Pra retirar as fezes ? Vc joga tudo fora, lava a bandeja e coloca um novo grandulado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.