Jump to content

Me ajudem ...


Allana

Posts Recomendados

Tenho 4 calop. (3 femeas e 1 macho) ... porem eles vivem soltos ... o meu machinho apareceu com as peninhas do rabo arrancandas e formou tipo de uma feridinha e ele esta mancando , só fica moadinho . Ninguem pisou nele pois só estava eu e minha mae em casa e nao fomos nós ... gostaria de dar menos de uma gotinha de dipirona pra ele porque ele esta quentinho . Estou com meudo do meu pituko morrer eu amo ele demais :(

Link para compartilhar
Share on other sites

Se ele está ferido leve ao veterinário, não é aconselhável dar remédio sem consultar um dr. Calopsitas são fortes desde que sejam cuidadas e quando preciso consultadas com veterinários  elas resistem. A minha está melhorando de uma pancreatite é uma garganta inflamada mais asas machucadas. Fiquei com medo dela morrer e até tinha pensado que eu por conta podia dar algum remédio, mas vou te dizer o melhor que fiz foi levar ao Dr Shimaoka, pq o cuidado e as orientações que recebi foi o que a fizeram ressurgir da desnutrição e das dores que ela sentia 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 25/06/2018 at 10:32, Allana disse:

Tenho 4 calop. (3 femeas e 1 macho) ... porem eles vivem soltos ... o meu machinho apareceu com as peninhas do rabo arrancandas e formou tipo de uma feridinha e ele esta mancando , só fica moadinho . Ninguem pisou nele pois só estava eu e minha mae em casa e nao fomos nós ... gostaria de dar menos de uma gotinha de dipirona pra ele porque ele esta quentinho . Estou com meudo do meu pituko morrer eu amo ele demais :(

Como ele está?. Apareceu sem o rabo porque está na muda das penas ou porque algo arrancou?. Toma cuidado de deixar solto, pois rato é predador. Outros animais também atacam. Sempre que ficar com elas soltas, fique de olho. Onde existe pássaro, existe grande chance de ter rato ou ratazana. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...