Shenna Postado 26 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2018 Olá amigos, quanto tempo....vejo que tem muita gente nova que bom.....deixa eu falar...estoy dando muita sorte com meu atual casal de rosellicons, o Wood é um malva d e a femea uma verde canela americano, e não primeira ninhada nasceram 3 um acqua d ,mia pois tenho quase certeza ser femea, pois quando estavam de desenvolvendo com dias ela era a ultima que nasceu mas sempre foi maior que os seus irmãos , 2 verdes olivas que acredito serem machos nasceram parecidos com a mãe , rabos retos sem muita cor Ja de mia é bem colorido. Características de machos e femeas......na segunda cria foi diferente nasceram 3 novamente porém todos branquinhos e para minha supresa novamente a caçula que nasceu por ultimo é muito maior que os outros 2 e alem disso é acqua d de novo. Entao concluo que é bem parecido com as calopsitas quando seu trata de ligado ao sexo.! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 26 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2018 Que bom qe nasce assim de cores diferentes, com Surpresas kkkk Os meus só me dão filhotes canela americano. O pai tbm é canela americano de face laranja. Então eu n tenho certeza ainda mais acho qe são todas femeas, pq a mae é lutino kkkkkk To na esperança ainda de Vir algum Verde sendo macho. Sla qualquer cor. São mt lindos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 26 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2018 7 horas atrás, cilene1234 disse: Olá amigos, quanto tempo....vejo que tem muita gente nova que bom.....deixa eu falar...estoy dando muita sorte com meu atual casal de rosellicons, o Wood é um malva d e a femea uma verde canela americano, e não primeira ninhada nasceram 3 um acqua d ,mia pois tenho quase certeza ser femea, pois quando estavam de desenvolvendo com dias ela era a ultima que nasceu mas sempre foi maior que os seus irmãos , 2 verdes olivas que acredito serem machos nasceram parecidos com a mãe , rabos retos sem muita cor Ja de mia é bem colorido. Características de machos e femeas......na segunda cria foi diferente nasceram 3 novamente porém todos branquinhos e para minha supresa novamente a caçula que nasceu por ultimo é muito maior que os outros 2 e alem disso é acqua d de novo. Entao concluo que é bem parecido com as calopsitas quando seu trata de ligado ao sexo.! Que ótimo! Nao entendo de mutações de outros psitas sem ser calopsitas. Coloque fotos para que possamos ver seus bebê. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2018 Bom dia @Joseph, tentei mas esta dando um determinado tipo de erro , acho que a foto "é muito " grande vou tentar novamente....nao deu da erro 200vou no meu perfil os mais velho da 1 ninhada, e não capa os caculas vamos ver..... 17 horas atrás, Bruna matos disse: Que bom qe nasce assim de cores diferentes, com Surpresas kkkk Os meus só me dão filhotes canela americano. O pai tbm é canela americano de face laranja. Então eu n tenho certeza ainda mais acho qe são todas femeas, pq a mae é lutino kkkkkk To na esperança ainda de Vir algum Verde sendo macho. Sla qualquer cor. São mt lindos. Tomara amiga, torcida aqui para ti 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.