Jump to content

Dando sorte


Shenna

Posts Recomendados

Olá  amigos, quanto tempo....vejo que tem muita  gente nova que bom.....deixa eu falar...estoy dando muita sorte com meu atual casal de rosellicons, o Wood é um malva d e a femea uma verde canela americano, e não primeira ninhada nasceram 3 um acqua d ,mia pois tenho quase certeza ser femea, pois quando estavam de desenvolvendo com dias ela era a ultima que nasceu mas sempre foi maior que os seus irmãos , 2 verdes olivas que acredito serem machos nasceram parecidos com a mãe , rabos retos sem muita cor Ja de mia é bem colorido. Características de machos e femeas......na segunda cria foi diferente nasceram 3 novamente porém  todos branquinhos e para minha supresa novamente a caçula  que nasceu por ultimo é muito maior que os outros 2 e alem disso é acqua d de novo. Entao concluo que é bem parecido com as calopsitas quando seu trata de ligado ao sexo.!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que bom qe nasce assim de cores diferentes, com Surpresas  kkkk

Os meus só me dão filhotes canela americano. O pai tbm é canela americano de face laranja. Então eu n tenho certeza ainda mais acho qe são todas femeas,  pq a mae é lutino kkkkkk

To na esperança ainda de Vir algum Verde sendo macho. Sla qualquer cor. São mt lindos.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, cilene1234 disse:

Olá  amigos, quanto tempo....vejo que tem muita  gente nova que bom.....deixa eu falar...estoy dando muita sorte com meu atual casal de rosellicons, o Wood é um malva d e a femea uma verde canela americano, e não primeira ninhada nasceram 3 um acqua d ,mia pois tenho quase certeza ser femea, pois quando estavam de desenvolvendo com dias ela era a ultima que nasceu mas sempre foi maior que os seus irmãos , 2 verdes olivas que acredito serem machos nasceram parecidos com a mãe , rabos retos sem muita cor Ja de mia é bem colorido. Características de machos e femeas......na segunda cria foi diferente nasceram 3 novamente porém  todos branquinhos e para minha supresa novamente a caçula  que nasceu por ultimo é muito maior que os outros 2 e alem disso é acqua d de novo. Entao concluo que é bem parecido com as calopsitas quando seu trata de ligado ao sexo.!imageproxy.php?img=&key=344d994fac0a2f69

imageproxy.php?img=&key=344d994fac0a2f69

Que ótimo! Nao entendo de mutações de outros psitas sem ser calopsitas. Coloque fotos para que possamos ver seus bebê.

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia @Joseph, tentei mas esta dando um determinado tipo de erro , acho que a foto "é muito " grande :Svou tentar novamente....nao deu da erro 200:/vou no meu perfil os mais velho da 1 ninhada, e não capa os caculas vamos ver.....

17 horas atrás, Bruna matos disse:

Que bom qe nasce assim de cores diferentes, com Surpresas  kkkk

Os meus só me dão filhotes canela americano. O pai tbm é canela americano de face laranja. Então eu n tenho certeza ainda mais acho qe são todas femeas,  pq a mae é lutino kkkkkk

To na esperança ainda de Vir algum Verde sendo macho. Sla qualquer cor. São mt lindos.

Tomara amiga, torcida aqui para ti;)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...