Andy Postado 29 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2018 Gente, sou nova como dona de calopsita e gostaria de saber se tem vet publico que nem tem pra cachorro, pois minha mãe não quer deixar eu levar a calopsita no vet pq acha que tem nada de errado, ja eu, acho que tem... Por favor, me digam um nem que eu tenha que viajar 3h pra leva-la rs.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2018 6 horas atrás, Andy disse: Gente, sou nova como dona de calopsita e gostaria de saber se tem vet publico que nem tem pra cachorro, pois minha mãe não quer deixar eu levar a calopsita no vet pq acha que tem nada de errado, ja eu, acho que tem... Por favor, me digam um nem que eu tenha que viajar 3h pra leva-la rs.. Procure pela internet faculdades de veterinária que possa ter um atendimento gratuito ou mais em conta. Agora se você está disposta a viajar por três horas atrás de um veterinário de graça é melhor pagar um perto de vc custo benefício rsrsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andy Postado 29 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2018 Minha mãe nao pode saber que levei...ela sentiria falta do dinheiro, concorda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 29 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2018 1 hora atrás, Andy disse: Minha mãe nao pode saber que levei...ela sentiria falta do dinheiro, concorda? Você viajaria, horas para levar eles e ela dão desconfiaria? Como já foi dito, procure universidades, aqui em BH, a UNI faz atendimentos gratuitos, as vezes. Porém, não vejo vantagem em levar em atendimentos, se elas estão aparentando normais, diagnósticos visuais não vão ajudar a identificar nada, afinal até o stress da viagem pode alterar a fezes e o comportamento. Se acha que tem algo, é mais viável realizar check up, online mesmo, por exames de fezes. Se der positivo pra alguma coisa, você procura o vet gratuíto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.