Jump to content

Veterinário


Andy

Posts Recomendados

Gente, sou nova como dona de calopsita e gostaria de saber se tem vet publico que nem tem pra cachorro, pois minha mãe não quer deixar eu levar a calopsita no vet pq acha que tem nada de errado, ja eu, acho que tem...

 

Por favor, me digam um nem que eu tenha que viajar 3h pra leva-la rs..

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Andy disse:

Gente, sou nova como dona de calopsita e gostaria de saber se tem vet publico que nem tem pra cachorro, pois minha mãe não quer deixar eu levar a calopsita no vet pq acha que tem nada de errado, ja eu, acho que tem...

 

Por favor, me digam um nem que eu tenha que viajar 3h pra leva-la rs..

Procure pela internet faculdades de veterinária que possa ter um atendimento gratuito ou mais em conta.

Agora se você está disposta a viajar por três horas atrás de um veterinário de graça é melhor pagar um perto de vc custo benefício rsrsrs.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Andy disse:

Minha mãe nao pode saber que levei...ela sentiria falta do dinheiro, concorda?

Você viajaria, horas para levar eles e ela dão desconfiaria?

Como já foi dito, procure universidades, aqui em BH, a UNI faz atendimentos gratuitos, as vezes. Porém, não vejo vantagem em levar em atendimentos, se elas estão aparentando normais, diagnósticos visuais não vão ajudar a identificar nada, afinal até o stress da viagem pode alterar a fezes e o comportamento. 

Se acha que tem algo, é mais viável realizar check up, online mesmo, por exames de fezes. Se der positivo pra alguma coisa, você procura o vet gratuíto. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...