Patrick Cabral Postado 30 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2018 Pessoal, Bom dia. Minha calopsita tem 4 filhotes, venho observado que desde ontem os pais pararam de alimentar os filhotes com mais de 30 dias. No momento só alimenta o mais novo e as vezes o outro um pouco maior. Os outros 2 mais velhos eles pararam de alimentar. Isso é normal? Eles saem da caixinha que coloquei e costuma bicar alguns alimentos que fica no fundo da gaiola, porem da pra ver que não enchem o papo. Hoje peguei os 2 maiores e dei um pouco de papa com seringa... só tomaram no máximo 2ml cada e não quiseram mais. Percebi tambem que aparentemente estão mais magrelinhos, pois o peito deles esta mais afinado, comparado ao 2 mais novos que tem o peito bem gordinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 30 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2018 Não é normal, vc viu se os filhotes já estão comendo sementes? Tente da a papa pelo menos 2 vezes no dia, provavelmente daqui a pouco estão comendo sozinhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Patrick Cabral Postado 30 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2018 O mais velho ja esta comendo sementes ... vejo ele pegando no potinho do fundo da gaiola. Parece q ele parou de pedir comida para os pais. O outro que tbm é mais velho, fica correndo atras dos pais pra dar, ai eles dão, mas bem pouco. Agora os 2 novos os pais vão na caixinha pra dar. O problema q o mais velho n gosta de comer papa .. as vezes ele come uns 2ml e ja n quer mais ... as vezes n deixa dar nada... trava o bico. Fui eu falar aqui e o mais velho foi atras do pai pra pedir comida... ele deu, mas bem pouco... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Patrick Cabral Postado 30 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2018 Quando o maior esta no ninho, a femea alimenta todos, menos ele... to achando q rejeitaram ele depois de grande. Só o pai que da comida a ele, mas bem pouco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.