Jump to content

Pais só alimenta o filhote pequeno. Normal?


Patrick Cabral

Posts Recomendados

Pessoal, Bom dia.

Minha calopsita tem 4 filhotes, venho observado que desde ontem os pais pararam de alimentar os filhotes com mais de 30 dias. No momento só alimenta o mais novo e as vezes o outro um pouco maior. Os outros 2 mais velhos eles pararam de alimentar.

Isso é normal? Eles saem da caixinha que coloquei e costuma bicar alguns alimentos que fica no fundo da gaiola, porem da pra ver que não enchem o papo. Hoje peguei os 2 maiores e dei um pouco de papa com seringa... só tomaram no máximo 2ml cada e não quiseram mais.

Percebi tambem que aparentemente estão mais magrelinhos, pois o peito deles esta mais afinado, comparado ao 2 mais novos que tem o peito bem gordinho.

Link para compartilhar
Share on other sites

O mais velho ja esta comendo sementes ... vejo ele pegando no potinho do fundo da gaiola. Parece q ele parou de pedir comida para os pais. O outro que tbm é mais velho, fica correndo atras dos pais pra dar, ai eles dão, mas bem pouco. Agora os 2 novos os pais vão na caixinha pra dar. 

O problema q o mais velho n gosta de comer papa .. as vezes ele come uns 2ml e ja n quer mais ... as vezes n deixa dar nada... trava o bico.

Fui eu falar aqui e o mais velho foi atras do pai pra pedir comida... ele deu, mas bem pouco...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...