Jump to content

Eu notei que Minha calopsita estava mexendo a língua direto e notei que estava um pouco inchada mais achei que era normal pois ela estar com filhotes mais tarde coceguir ver debaixo da língua dela tem uns negócio como se estivesse soltando uns pedacinhos


Alexs

Posts Recomendados

Eu notei que Minha calopsita estava mexendo a língua direto e notei que estava um pouco inchada mais achei que era normal pois ela estar com filhotes mais tarde coceguir ver  debaixo da língua dela tem uns negócio como se estivesse soltando uns pedacinhos da língua fui olhar na Net e estar mais parecida com candidíase e moro no interior e o único antibiótico que achei na minha cidade é na cidade mais próxima. E sufa será que serve e ela estão fazendo muito coco mole e eu só dou ração para elas por favor mi ajudem pois amo demais minha calopsitas os meu filhote Aman demais elas e nem veterinário tem aqui ou próximo a minha cidade esqueci de falar que ela comem normal mais agora ela fica chamando direto para nós tirarmos ela da gaiola

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Alexs disse:

Eu notei que Minha calopsita estava mexendo a língua direto e notei que estava um pouco inchada mais achei que era normal pois ela estar com filhotes mais tarde coceguir ver  debaixo da língua dela tem uns negócio como se estivesse soltando uns pedacinhos da língua fui olhar na Net e estar mais parecida com candidíase e moro no interior e o único antibiótico que achei na minha cidade é na cidade mais próxima. E sufa será que serve e ela estão fazendo muito coco mole e eu só dou ração para elas por favor mi ajudem pois amo demais minha calopsitas os meu filhote Aman demais elas e nem veterinário tem aqui ou próximo a minha cidade esqueci de falar que ela comem normal mais agora ela fica chamando direto para nós tirarmos ela da gaiola

Posta foto. Não dá para saber o que é. Sobre as fezes, ela fica alterada também quando se está alimentado os filhotes. Como geralmente as fêmeas ficam à noite, elas não saem para comer e então acabam defecando muito, com odor desagradável é mole. Candidíase parece uma esponja branca. Uns pontos brancos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Gente, eu tenho uma calopsita bebê e ela ja ta com quase todas as penas, hoje ela começou com isso de ficar mexendo a língua e colocando ela pra fora. Eu não sei se posso da água pra ela, creio que talvez seja o calor mas não tenho certeza 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Anna Victória disse:

Gente, eu tenho uma calopsita bebê e ela ja ta com quase todas as penas, hoje ela começou com isso de ficar mexendo a língua e colocando ela pra fora. Eu não sei se posso da água pra ela, creio que talvez seja o calor mas não tenho certeza 

E normal elas fazerem isso blz.. agora sobre a aguá já vai muito na papa dela elas bebem pouca agua.... mesmo já adultas blz .. más se já quiser colocar agua pra ela aprender a beber já....não tem nada...... no bebedouro da gaiola trocando todos os dias blz.....

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...