MuriloAlcantara

Me ajuda pelo amor de Deus

Postagens recomendadas

MuriloAlcantara

Boa tarde,

Tenho atualmente 5 calo, dois adultos(casal) e 3 filhotes, o que nasceu por ultimo ja tem uma semana, e nao desenvolve, eu fui olhar a barriguinha dele e tem uma fitinha preta lá dentro parece coco preto, tipo, ele comeu e ai a comida lá na barriga indo pro "lugar onde sai" esta bem pretino, ele nao esta nada bem, estou com medo pois esta muito fraco, os pais nao alimentam ele, entao estou alimentando na seringa, ele esta meio avermelhado, no papo e na barriga.. será que é feses presas? ou ele é fraquinho mesmo e vai morrer? eu nao sei o que fazer!! ffora que ele nao desenvolve. é o menorziho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MJujulieta
1 hora atrás, MuriloAlcantara disse:

Boa tarde,

Tenho atualmente 5 calo, dois adultos(casal) e 3 filhotes, o que nasceu por ultimo ja tem uma semana, e nao desenvolve, eu fui olhar a barriguinha dele e tem uma fitinha preta lá dentro parece coco preto, tipo, ele comeu e ai a comida lá na barriga indo pro "lugar onde sai" esta bem pretino, ele nao esta nada bem, estou com medo pois esta muito fraco, os pais nao alimentam ele, entao estou alimentando na seringa, ele esta meio avermelhado, no papo e na barriga.. será que é feses presas? ou ele é fraquinho mesmo e vai morrer? eu nao sei o que fazer!! ffora que ele nao desenvolve. é o menorziho

Posta foto. Não dá pra saber. Se os pais não estão alimentando e abandonaram, geralmente sabem que esse tem problema de saúde. Vamos dizer claro: uma seleção natural. Sobre o papo, está cheio???. Não tem como saber sem a foto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Mica e Naty

Ele vai precisar de um médico, provabelmente! Mas é como a MJujulieta disse, precisa de foto para saber a situação :/ Gostaria de ajudar mas é só isso que posso fazer, e rezar para esse pequeno :(

Assinado: Micaelli ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora