Jump to content

Me ajuda pelo amor de Deus


MuriloAlcantara

Posts Recomendados

Boa tarde,

Tenho atualmente 5 calo, dois adultos(casal) e 3 filhotes, o que nasceu por ultimo ja tem uma semana, e nao desenvolve, eu fui olhar a barriguinha dele e tem uma fitinha preta lá dentro parece coco preto, tipo, ele comeu e ai a comida lá na barriga indo pro "lugar onde sai" esta bem pretino, ele nao esta nada bem, estou com medo pois esta muito fraco, os pais nao alimentam ele, entao estou alimentando na seringa, ele esta meio avermelhado, no papo e na barriga.. será que é feses presas? ou ele é fraquinho mesmo e vai morrer? eu nao sei o que fazer!! ffora que ele nao desenvolve. é o menorziho

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, MuriloAlcantara disse:

Boa tarde,

Tenho atualmente 5 calo, dois adultos(casal) e 3 filhotes, o que nasceu por ultimo ja tem uma semana, e nao desenvolve, eu fui olhar a barriguinha dele e tem uma fitinha preta lá dentro parece coco preto, tipo, ele comeu e ai a comida lá na barriga indo pro "lugar onde sai" esta bem pretino, ele nao esta nada bem, estou com medo pois esta muito fraco, os pais nao alimentam ele, entao estou alimentando na seringa, ele esta meio avermelhado, no papo e na barriga.. será que é feses presas? ou ele é fraquinho mesmo e vai morrer? eu nao sei o que fazer!! ffora que ele nao desenvolve. é o menorziho

Posta foto. Não dá pra saber. Se os pais não estão alimentando e abandonaram, geralmente sabem que esse tem problema de saúde. Vamos dizer claro: uma seleção natural. Sobre o papo, está cheio???. Não tem como saber sem a foto. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...