Brena Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Boa noite gente!!Estou com uma dúvida, tenho duas calopsitas e reservei minha terceira com a criadora. Ela não me recomendou comprar ainda na papinha porque disse que como não tenho experiencia o filhotinho pode morrer, mas só quero achar que se eu comprar na papinha ele vai ser muito mais apegado a mim. O que vocês acham? É melhor esperar ele comer só ou posso arriscar comprar um de aproximadamente 1 mês? Beijão para todos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Oi Brena, tudo depende da sua disponibilidade e boa vontade, essa atividade demanda bastante tempo. A poucos minutos falei um pouquinho do assunto nesse tópico: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 24 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Brigada Arthros!! Realmente dá um trabalhinho, eu tenho muita boa vontade e tenho quem me ajude a cuidar, mas eu queria saber se Realmente existe uma diferença grande em comprar um calopsita bem filhotinha na papinha é uma Q acabou de sair da papinha (diferença relacionada ao comportamento da ave com vc, se fica bem mais dócil e carinhosa) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 25 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 @Brena, se você quer ensinar Voo Livre a ela é o mais recomendado, agora se quiser pra ficar mansinha para ir no dedo, passear pela casa etc... Recomendo um filhote de 3 ou 2 meses 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 25 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 @Brena, se você quer ensinar Voo Livre a ela é o mais recomendado, agora se quiser pra ficar mansinha para ir no dedo, passear pela casa etc... Recomendo um filhote de 3 ou 2 mesesNao quero ensinar voo livre, é só pra ficar mansinha mesmo... Eu reservei uma que está com quase dois meses, está quase saindo da papinha, a criadora esta dando so duas vezes ao dia, mas me aconselhou esperar ela sair completamente da papinha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 25 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 Então, Filhotes criados a mão tem uma ligação muito forte com quem o alimenta. É muito prazeroso cria-los na mão mas também dá bastante trabalho, é o dia todo de dedicação e carinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 6 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2015 Para um filhote com somente um mês de vida essa criadora está dando pouco alimento para eles alimentando somente duas vezes ao dia. Se você tem tempo e disponibilidade vale a pena criar eles desde novinho. Foi a melhor experiência que tive na minha vida e a minha filhotinha que hoje é uma mocinha é um verdadeiro grude comigo e com qualquer outro que der carinho para ela. É muito gratificante o retorno que temos depois que investimos neles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 6 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2015 Mesmo que você pegue ela com 2 ou 3 meses, ela irá se apegar a você, dependendo da forma de como ira cria-la e da personalidade dela. Falo por experiencia própria, a jade chegou aqui em casa com 4 meses comendo sementes já, e muito brava por sinal, mais aos poucos ela tomou confiança e agora so vai na gaiola pra comer e dormir,se deixar ela quer ficar no ombro o dia todo ou em cima do sofá brincando enquanto vejo tv. Enfim, boa sorte com sua nova amiguinha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 6 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2015 Mesmo que você pegue ela com 2 ou 3 meses, ela irá se apegar a você, dependendo da forma de como ira cria-la e da personalidade dela. Falo por experiencia própria, a jade chegou aqui em casa com 4 meses comendo sementes já, e muito brava por sinal, mais aos poucos ela tomou confiança e agora so vai na gaiola pra comer e dormir,se deixar ela quer ficar no ombro o dia todo ou em cima do sofá brincando enquanto vejo tv. Enfim, boa sorte com sua nova amiguinha.Brigada Ezequiel!! Meu bebe já chegou, se chama Niki e é um amor, por enquanto está separado das minhas outras calopsitas, espero q quando eu junte ela não se afaste, morro de medo q fique igual os outros q não se desgrugam e só querem saber de mim pra segurar o pote de comida deles kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.