Ruz Postado 6 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2018 Por gentileza quanto tempo em média leva pro casal de calopsitas entrar no ninho (já estão cruzando), e normalmente eles têm que ficar presos na gaiola ou podem ficar soltos ? 9 minutos atrás, Ruz disse: Por gentileza quanto tempo em média leva pro casal de calopsitas entrar no ninho (já estão cruzando), e normalmente eles têm que ficar presos na gaiola ou podem ficar soltos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 Ruz ante ontem comprei uma feminha de calopcita só tinha o macho ,ontem levantei sedo fiz uma caixa ninho,e coloquei na frente da gaiola,ja deixei bem amarrada com arame , hoje ja ta um entra e sai danado da caixa ninho o machinho era barulhento,um desatino só e depois que coloquei a feminha ele ficou bem mais tranquilo , agora vai ter que cuida da casa e da mulher e dos fio kk mas é isso acho que uns demoram um pouco outros mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 Como disse o @marcelo bh isso depende muito do casal, geralmente o macho vai primeiro, ele "acha" o ninho e faz a "reforma", depois chama a fêmea, então ambos passam a entrar no ninho, Cruzamentos nem sempre são sinais de postura, principalmente se ambos são muito jovens, muito velhos ou de modo geral inexperientes. Quanto a manter aberto ou fechado a gaiola, mantenha como de costume, pois é a rotina que da segurança as aves para a procriação. Agora foi que vi que você já é um membro experiente, então minha resposta já é sabida, e que sua pergunta era bem especifica, bom pelo que já li por aqui, de uma semana a dois meses, após o coito, pode ocorrer a postura, então se ela for pôr, tem esse intervalo aí. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LuisGuininho Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 3 horas atrás, Miguel Nascimento disse: Como disse o @marcelo bh isso depende muito do casal, geralmente o macho vai primeiro, ele "acha" o ninho e faz a "reforma", depois chama a fêmea, então ambos passam a entrar no ninho, Cruzamentos nem sempre são sinais de postura, principalmente se ambos são muito jovens, muito velhos ou de modo geral inexperientes. Quanto a manter aberto ou fechado a gaiola, mantenha como de costume, pois é a rotina que da segurança as aves para a procriação. Agora foi que vi que você já é um membro experiente, então minha resposta já é sabida, e que sua pergunta era bem especifica, bom pelo que já li por aqui, de uma semana a dois meses, após o coito, pode ocorrer a postura, então se ela for pôr, tem esse intervalo aí. Boa sorte. A minha fêmea entrou primeiro e meu macho não entra. É normal isso ou se não oque devo fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2018 Em 18/07/2018 at 14:59, Miguel Nascimento disse: Como disse o @marcelo bh isso depende muito do casal, geralmente o macho vai primeiro, ele "acha" o ninho e faz a "reforma", depois chama a fêmea, então ambos passam a entrar no ninho, Cruzamentos nem sempre são sinais de postura, principalmente se ambos são muito jovens, muito velhos ou de modo geral inexperientes. Quanto a manter aberto ou fechado a gaiola, mantenha como de costume, pois é a rotina que da segurança as aves para a procriação. Agora foi que vi que você já é um membro experiente, então minha resposta já é sabida, e que sua pergunta era bem especifica, bom pelo que já li por aqui, de uma semana a dois meses, após o coito, pode ocorrer a postura, então se ela for pôr, tem esse intervalo aí. Boa sorte. Entraram com mais ou menos uma semana e já botaram ovinhos, por enquanto são dois, mas pode ter mais é que não fico xeretando pra deixar eles calmos e estão revezando a postura Em 18/07/2018 at 18:52, LuisGuininho disse: A minha fêmea entrou primeiro e meu macho não entra. É normal isso ou se não oque devo fazer Normal, daqui a pouco estão os dois lá . 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.