Nick&Sol Postado 7 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2018 Boa noite pessoal, há duas semanas atrás minha calopsita fêmea que emendou postura começou a ficar com a cloaca muito suja,mas como não tinha dinheiro para levar no veterinário,mediquei ela por 3 dias com Enro Flec antibiótico, e ela melhorou.Pensei que podia ser alguma bacteria causando diarreia.Não mudou nada na alimentação,e hoje ela voltou a ficar com a cloaca suja,com fezes grudadas. Peguei ela para tentar ver a cloaca,mas não entendo muito bem, mas pude ver que estava inchada e parecia ter uma bolinha do tamanho de uma ervilha meio escura na parte de dentro,meio embaixo da abertura da cloaca. Estou com muito medo.Liguei na veterinária e a consulta custa 220 reais e não tenho como pagar esse valor agora,vou tentar consegui o dinheiro essa semana. Alguém consegue me dizer oq posso fazer por enquanto?? Ela continua ativa, e está comendo normal,as fezes saem durinhas,mas ficam presas na cloaca.Ela fica pedindo pra acasalar com o filhote macho,mas ele não faz nada, não sei se isso normal. Me ajudem por favor!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 15 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2018 Não existe outra maneira sem levar ao veterinário para análise. É importante realizar consulta ao veterinário e realizar exames de saúde. Muitos sintomas são parecidos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.