Jump to content

Cloaca Suja


Nick&Sol

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, há duas semanas atrás minha calopsita fêmea que emendou postura começou a ficar com a cloaca muito suja,mas como não tinha dinheiro para levar no veterinário,mediquei ela por 3 dias com Enro Flec antibiótico, e ela melhorou.Pensei que podia ser alguma bacteria causando diarreia.Não mudou nada na alimentação,e hoje ela voltou a ficar com a cloaca suja,com fezes grudadas. Peguei ela para tentar ver a cloaca,mas não entendo muito bem, mas pude ver que estava inchada e parecia ter uma bolinha do tamanho de uma ervilha meio escura na parte de dentro,meio embaixo da abertura da cloaca. Estou com muito medo.Liguei na veterinária e a consulta custa 220 reais e não tenho como pagar esse valor agora,vou tentar consegui o dinheiro essa semana. Alguém consegue me dizer oq posso fazer por enquanto??

Ela continua ativa, e está comendo normal,as fezes saem durinhas,mas ficam presas na cloaca.Ela fica pedindo pra acasalar com o filhote macho,mas ele não faz nada, não sei se isso  normal.

Me ajudem por favor!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...