Bruna matos Postado 7 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2018 Oi gente... Alguém já tratou de periquito com sarna ? Recebi um periquito australiano com sarna já bem avançada no pezinho, nariz, em volta do olho, e no bico. queria saber com quanto tempo de tratamento com a pomada já se nota uma boa melhora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2018 Em 07/07/2018 at 15:52, Bruna matos disse: Oi gente... Alguém já tratou de periquito com sarna ? Recebi um periquito australiano com sarna já bem avançada no pezinho, nariz, em volta do olho, e no bico. queria saber com quanto tempo de tratamento com a pomada já se nota uma boa melhora? Faça a higiene do ambiente e da gaiola com vinagre de maçã. Você pode colocar uma gota de vinagre de maçã na água que ele vai tomar. Isso ajuda muito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 11 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2018 Ele morreu essa noite coitadinho.. N entendi mt , pq ele tava bem, e os cascões ja tinham soltado. Simplesmente sem sintoma de nada, n ficava encorujado e as fezes eram normais. Agr só ficou a parceira dele, pelo oq eu sei eles estão juntos a bastante tempo mais de um tempo pra cá eles estavam brigando. Ela N tem nenhum vestígio de sarna , é bastante ativa. E dxei ela de quarentena. É possível ela morrer sentindo falta do parceiro? @MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 12 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2018 (editado) 11 horas atrás, Bruna matos disse: Ele morreu essa noite coitadinho.. N entendi mt , pq ele tava bem, e os cascões ja tinham soltado. Simplesmente sem sintoma de nada, n ficava encorujado e as fezes eram normais. Agr só ficou a parceira dele, pelo oq eu sei eles estão juntos a bastante tempo mais de um tempo pra cá eles estavam brigando. Ela N tem nenhum vestígio de sarna , é bastante ativa. E dxei ela de quarentena. É possível ela morrer sentindo falta do parceiro? @MJujulieta Sinto muito pela perda. É necessário fazer a observação da quarentena. Sentir falta do parceiro vai ser normal, mas vai superar. Estou torcendo que nada aconteça com ela. Boa sorte para vocês e nos mantém informados. Editado 12 de Julho de 2018 por MJujulieta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.