Jump to content

Periquito resgatado com sarna


Bruna matos

Posts Recomendados

Oi gente... Alguém já tratou de periquito com sarna ?

Recebi um periquito australiano com sarna já bem avançada no pezinho, nariz,  em volta do olho, e no bico.

queria saber com quanto tempo de tratamento com a pomada já se nota uma boa melhora?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 07/07/2018 at 15:52, Bruna matos disse:

Oi gente... Alguém já tratou de periquito com sarna ?

Recebi um periquito australiano com sarna já bem avançada no pezinho, nariz,  em volta do olho, e no bico.

queria saber com quanto tempo de tratamento com a pomada já se nota uma boa melhora?

 

Faça a higiene do ambiente e  da gaiola com vinagre de maçã. Você pode colocar uma gota de vinagre de maçã na água que ele vai tomar. Isso ajuda muito. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ele morreu essa noite coitadinho..

N entendi mt , pq ele tava bem, e os cascões ja tinham soltado. Simplesmente sem sintoma de nada, n ficava encorujado e as fezes eram normais. 

Agr só ficou a parceira dele, pelo oq eu sei eles estão juntos a bastante tempo mais de um tempo pra cá eles estavam brigando. Ela N tem nenhum vestígio de sarna ,  é bastante ativa. E dxei ela de quarentena. É possível ela morrer sentindo falta do parceiro? 

@MJujulieta

 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Bruna matos disse:

Ele morreu essa noite coitadinho..

N entendi mt , pq ele tava bem, e os cascões ja tinham soltado. Simplesmente sem sintoma de nada, n ficava encorujado e as fezes eram normais. 

Agr só ficou a parceira dele, pelo oq eu sei eles estão juntos a bastante tempo mais de um tempo pra cá eles estavam brigando. Ela N tem nenhum vestígio de sarna ,  é bastante ativa. E dxei ela de quarentena. É possível ela morrer sentindo falta do parceiro? 

@MJujulieta

 

Sinto muito pela perda. É necessário fazer a observação da quarentena. Sentir falta do parceiro vai ser normal, mas vai superar. Estou torcendo que nada aconteça com ela. Boa sorte para vocês e nos mantém informados.

Editado por MJujulieta
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...