thaissa Luana costa Postado 7 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2018 Olá Boa noite pessoal , fiz exame na unigem no meu calopsita e deu suspeito para cocidiose , entao como ja deu esse mesmo resultado antes o médico passava avitrin sulfa para dar , so que ele viajou para o exterior e n consigo falar com ele , e não tenho mais a receita aqui em casa , ele mandava eu dar no bico esse remédio porque meu calopsita n toma a água quando eu coloco o avitrin e hoje fui colocar na água o avitrin e ele praticamente n bebeu a água com o remédio , e não lembro quantas gotas é para dar no bico , vocês ja deram esse remédio no bico ?????? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 15 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2018 (editado) Somente o veterinário pode passar o medicamento e a dosagem. Se você realizou o exame, já tem meio caminho andado. Procure outro veterinário para medicação. Editado 15 de Julho de 2018 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.