thaissa Luana costa Posted July 7, 2018 Share Posted July 7, 2018 Olá Boa noite pessoal , fiz exame na unigem no meu calopsita e deu suspeito para cocidiose , entao como ja deu esse mesmo resultado antes o médico passava avitrin sulfa para dar , so que ele viajou para o exterior e n consigo falar com ele , e não tenho mais a receita aqui em casa , ele mandava eu dar no bico esse remédio porque meu calopsita n toma a água quando eu coloco o avitrin e hoje fui colocar na água o avitrin e ele praticamente n bebeu a água com o remédio , e não lembro quantas gotas é para dar no bico , vocês ja deram esse remédio no bico ?????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 (edited) Somente o veterinário pode passar o medicamento e a dosagem. Se você realizou o exame, já tem meio caminho andado. Procure outro veterinário para medicação. Edited July 15, 2018 by MJujulieta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts