Guest samuelpanzera Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 O papo da minha calopsita não esvazia ja liguei pra um hospital veterinario e a consulta era mais que o dobro do preço da própria calopsita e eu nao teria dinheiro pra levar ela pro veterinario tem 31 dias de vida e por mais que ta apresentando esse quadro percebo que está defecando normalmente por mais que estou achando que ta em uma colaração estranha , ela recusa a papa ,a ultima vez q dei foi no dia de hoje as 6horas coloquei 8ml so q ela recusou e so conseguir da 5 ml msm com o papo cheio nao podia dxar ela ficar sem comida to pensando em dar remedio infelizmente nao sei qual dar e to com medo de arriscar , ja tentei massagear com algodão molhado com agua morna ta desde ontem assim nao sei oque fazer queria muito levar no veterinario mas nao tenho condições algumas ! ( oque tenho é 80 reais e o hospital que olhei cobrava 190, até parei de procurar pois minha mae me disse que é nessa faixa de preço ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Nessa idade dele é normal começa a receita a papa pq já estão querendo começar a comer, cuidei de 2 filhotes na papa que eles regugitavam a papa pelo fato da idade, já queriam comer sozinhos, o seu pode ser por isso ou não, mais comece e incentivar coloque verduras, legumes e frutas na gaiola, mesmo que ele não coma no primeiro dia insista, coloque algumas sementinhas no bico pra ver se ele bica e entende que é comida, ovo tbm é ótimo cozido 15 min, tente incentivar a comer antes de dar a papa. Boa sorte e mande notícias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts