Jump to content

Papo não esvazia ja vomitou uma vez


samuelpanzera

Posts Recomendados

O papo da minha calopsita não esvazia ja liguei pra um hospital veterinario e a consulta era mais que o dobro do preço da própria calopsita e eu nao teria dinheiro pra levar ela pro veterinario tem 31 dias de vida e por mais que ta apresentando esse quadro percebo que está defecando normalmente por mais que estou achando que ta em uma colaração estranha , ela recusa a papa ,a ultima vez q dei foi no dia de hoje as 6horas coloquei 8ml so q ela recusou e so conseguir da 5 ml msm com o papo cheio nao podia dxar ela ficar sem comida to pensando em dar remedio infelizmente nao sei qual dar e to com medo de arriscar , ja tentei massagear com algodão molhado com agua morna ta desde ontem assim nao sei oque fazer queria muito levar no veterinario mas nao tenho condições algumas ! ( oque tenho é 80 reais e o hospital que olhei cobrava 190, até parei de procurar pois minha mae me disse que é nessa faixa de preço  ) 

WhatsApp Image 2018-07-08 at 09.26.18 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-07-08 at 09.26.18 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-07-08 at 09.26.18.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Nessa idade dele é normal começa a receita a papa pq já estão querendo começar a comer, cuidei de 2 filhotes na papa que eles regugitavam a papa pelo fato da idade, já queriam comer sozinhos, o seu pode ser por isso ou não, mais comece e incentivar coloque verduras, legumes e frutas na gaiola, mesmo que ele não coma no primeiro dia insista, coloque algumas sementinhas no bico pra ver se ele bica e entende que é comida, ovo tbm é ótimo cozido 15 min, tente incentivar a comer antes de dar a papa. Boa sorte e mande notícias.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...