Téo Silva Postado 8 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2018 Olá a todos, Minha calopsita que ainda não sei se é macho ou fêmea mas tem em média 4 meses desde que ganhei está sem penas ao redor do pescoço mais é pequena a parte que não tem pena só dá para perceber bem quando ela esta com a cabeça para trás dá para ver um pouco da pele e quando ele está normal com a cabeça para frente vejo tipo uma penugem fina, ele está na muda de penas pois vive se coçando e caindo pena e um pó branco, será que é normal pois vejo calopsitas das mesma idade que tem as penas por completo, desde já agradeço.. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 1 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2018 Em 08/07/2018 at 13:46, tertuliano silva disse: Olá a todos, Minha calopsita que ainda não sei se é macho ou fêmea mas tem em média 4 meses desde que ganhei está sem penas ao redor do pescoço mais é pequena a parte que não tem pena só dá para perceber bem quando ela esta com a cabeça para trás dá para ver um pouco da pele e quando ele está normal com a cabeça para frente vejo tipo uma penugem fina, ele está na muda de penas pois vive se coçando e caindo pena e um pó branco, será que é normal pois vejo calopsitas das mesma idade que tem as penas por completo, desde já agradeço.. Normal. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados