Jump to content

Calopsita de 4 meses com pescoço pelado

Téo Silva

Posts Recomendados

Olá a todos, 

Minha calopsita que ainda não sei se é macho ou fêmea mas tem em média 4 meses desde que ganhei está sem penas ao redor do pescoço mais é pequena a parte que não tem pena só dá para perceber bem quando ela esta com a cabeça para trás dá para ver um pouco da pele e quando ele está normal com a cabeça para frente vejo tipo uma penugem fina, ele está na muda de penas pois vive se coçando e caindo pena e um pó branco, será que é normal pois vejo calopsitas das mesma idade que tem as penas por completo, desde já agradeço..

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 4 semanas atrás...
Em 08/07/2018 at 13:46, tertuliano silva disse:

Olá a todos, 

Minha calopsita que ainda não sei se é macho ou fêmea mas tem em média 4 meses desde que ganhei está sem penas ao redor do pescoço mais é pequena a parte que não tem pena só dá para perceber bem quando ela esta com a cabeça para trás dá para ver um pouco da pele e quando ele está normal com a cabeça para frente vejo tipo uma penugem fina, ele está na muda de penas pois vive se coçando e caindo pena e um pó branco, será que é normal pois vejo calopsitas das mesma idade que tem as penas por completo, desde já agradeço..

Normal.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.