Jump to content

Ninho sem teto


Lucas Martins Gomes

Posts Recomendados

não há problemas, vc só tem que se certificar que não há correntes de vento onde a gaiola fica.

pra ajudar a controlar a temperatura vc pode colocar um pano um pouco mais grosso em cima da gaiola . durante o dia vc deixa só na metade com o ninho e a noite pode cobrir a gaiola toda

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não tem problema não, só cuidado onde vc deixa a gaiola, pois os riscos são de predadores, correntes de ar, muita agitação no local. Procure deixar em um lugar com pouco acesso, e que esteja protegida de outros bichos.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O problema é que é um viveiro duplo e as calopsitas que ficam em baixo não estão para botar, então eu deixo no meu quarto de noite, que é bem frio, e no quintal de dia, que é um pouco agitado. 

Se tivesse apenas as calopsitas que vão chocar nesse viveiro eu não mudaria de lugar, procuraria um lugar tranquilo para deixá-las. 

Então acho melhor fechar o ninho mesmo. 

Editado por Lucas Martins Gomes
Link para compartilhar
Share on other sites

eu crio calopsitas a quase dez anos então eu vou dar minha opnião no assunto.

por conta de preferência e praticidade eu deixo meus casais em gaiolas individuais , fica mais fácil de manusear eles e os filhotes e não tem o perigo de ocorrer brigas por conta de ninho ou alguma outra coisa, então eu acredito que se vc deseja que seus calopsitas tenham filhote e se vc tem condições vc deveria comprar outra gaiola para o outro casal, assim os riscos de brigas por conta do ninho desaparecem e não tem perigo de um deles entrar no ninho durante o choco ou quando os filhotes nascerem e vc acabar perdendo ovos e filhotes por conta de brigas

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...