Lucas Martins Gomes Postado 9 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2018 Pessoal, por favor me ajudem, tenho uma calopsitas de uns 3 meses que machucou a pena e está sangrando. Não sei se a quantidade do sangramento é preocupante, está saindo algumas gotas de sangue, pelo horário não dá pra levar ao veterinário e não conheço nenhum q mexa com aves, tem alguma coisa q eu possa fazer? Aparentemente o sangramento não é constante e caiu algumas poucas gotas, isso pode levá-lo a morte por ser novo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 10 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2018 Vc tem que abri a asa e olha se é a pena no caso o bolbo, se for vc deve arrancar a pena, e passar pó hemostático para estancar o sangue. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 10 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2018 Obrigado pela ajuda, não precisou fazer nada, o sangramento parou um tempo depois Eu não sou muito bom com manuseio deles, sempre deixo escapar entao não fiz nada, mas já está melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 10 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2018 (editado) Essas são penugens com sangue e é muito normal, esse sangue pode sair com uma leve queda ou mesmo com o corte errado das asas. No meu caso eu abro as asas e arranco, pode prevenir dando vitaminas ou o remedio pra penas procure uma agropecuária que eles vão lhe informar o remédio correto Editado 10 de Julho de 2018 por Rodrigo :) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 11 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2018 Obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.