Criação de Amor Postado 10 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2018 (editado) Quais os meses ao ano em que um periquito fêmea fica com a narina marrom ? Isso pode ser definido ? Editado 10 de Julho de 2018 por Margarida e Romeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gloria helena Postado 20 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2018 bom tenho dois machos (ainda) possso te diser que quando achava q um deles era femea joguei no google e descobri alguns sites que respondiam sua pergunta mas n sei te diser o nome deles boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andressa Neves Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Pelo que observei os meus aqui em casa(Já estão comigo há 2 anos), não tem uma época definida e nem uma duração, e em algumas mutações não fica marrom chocolate quando estão prontas, fica um marronzinho bem discreto, nesse caso fica um pouco mais difícil de identificar pela narina. A minha albina já está com a narina bem chocolate, enquanto a minha arlequim nunca esteve com a narina marrom, mas já está na sua segunda ninhada com 5 filhotinhos. Se ela tiver por volta de um ano de idade e você quiser reproduzir, evite os meses com temperaturas extremas(muito frio ou muito calor). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.