Criação de Amor Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 (edited) Quais os meses ao ano em que um periquito fêmea fica com a narina marrom ? Isso pode ser definido ? Edited July 10, 2018 by Margarida e Romeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gloria helena Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 bom tenho dois machos (ainda) possso te diser que quando achava q um deles era femea joguei no google e descobri alguns sites que respondiam sua pergunta mas n sei te diser o nome deles boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andressa Neves Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 Pelo que observei os meus aqui em casa(Já estão comigo há 2 anos), não tem uma época definida e nem uma duração, e em algumas mutações não fica marrom chocolate quando estão prontas, fica um marronzinho bem discreto, nesse caso fica um pouco mais difícil de identificar pela narina. A minha albina já está com a narina bem chocolate, enquanto a minha arlequim nunca esteve com a narina marrom, mas já está na sua segunda ninhada com 5 filhotinhos. Se ela tiver por volta de um ano de idade e você quiser reproduzir, evite os meses com temperaturas extremas(muito frio ou muito calor). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts