Jump to content

Espirrando


Agatha Cunha Ilkiw

Posts Recomendados

Minha calopsita fica espirrando as vezes,no começo eu pensei eu pensei que ia passar pq era 1 vez no dia então achei até que fosse normal,mas agr ela espirra 10 vezes ao dia ou mais ,ela espirra 2 vezes dps de um tempão espirra denovo mas demora pra espirrar 

Todos os dias que faz sol eu deixo eles no quintal (presas na gaiola pq tenho medo de sair voando ou do meu gato ou meu cachorro pega-las )eu sempre espero pra diminuir o vento pra deixá-las   lá, mas depois de uns dias elas começaram a espirrar uma delas e porta tipo 1  vez por dia (Não todos dias, mas espirra pelo menos 1 vez)mas o outro espirra bastante e eu tenho medo que aconteça algo com algum deles então com pedir ajuda para vcs

O que pode ser e o que posso fazer para melhorar ?

Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutos atrás, Agatha Cunha Ilkiw disse:

Elas não dormem muito,só antes agora não tanto.

Não, não estão na muda de pena.

Se for só espirro sem secreção e alteração de comportamento e fezes, apenas continue observando, se mudar alguma coisa, vc tem q levar ao veterinário, evite lugares com poeira ou com corrente de ar

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...