Natália J Postado 10 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2018 (editado) Olá, alguém já usou Gambito estrusado da Biotron? Sabem me dizer se é boa Comprei pra testar pq já ouvi falar muito bem da biotron, e o preço tava bem em conta, sempre comprei megazoo pras minhas calopsitas, achei essa com a composição bem parecida , porém a da megazoo tem polpa de frutas na composição. Editado 10 de Julho de 2018 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 14 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2018 Boa tarde @Natália J !!!! O veterinário das minhas calopsitas, sempre diz que a melhor ração é aquela que suas aves comem bem! Ele pediu que eu testasse aos poucos as marcas e verificasse de qual elas gostaram mais. As minhas amaram a Alcon Eco Club Periquito, que também é indicada para calopsitas. Portanto, na minha opinião, se eles gostarem da Bambito, invista nela! Grande abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2018 As minhas não gostam muito de nenhuma da Alcon, a megazzo elas gostam mais eu tava com problema por algumas das minhas calopsita não estarem quebrando a ração e acabavam regugitavam, então comprei essa pra testar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 25 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2018 Olá voltei para conta minha experiência usando extrusada bambito biotron por dois meses. Minhas calopsitas aceitar muito bem, a aceitação foi com uma semana ( lembrando que uso o mix e a extrusada não apenas extrusada). A aceitação foi melhor do que a da megazoo, pois mesmo com o mix na gaiola elas comem a extrusada coisa que não faziam com a megazzo. Em relação ao desperdício pensei que seria maior pois os grãos são maiores, porém achei que não mudou muito, e acabou o problema que eu tinha com uma calopsita que engolia o grão inteiro e depois regurgitava. Agora vou começar a observar a mudança das fezes e penas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.