Jump to content

Extrusada Biotron


Natália J

Posts Recomendados

Olá, alguém já usou Gambito estrusado da Biotron? Sabem me dizer se é boa

Comprei pra testar pq já ouvi falar muito bem da biotron, e o preço tava bem em conta, sempre comprei megazoo pras minhas calopsitas, achei essa com a composição bem parecida , porém a da megazoo tem polpa de frutas na composição.

images (12).jpeg

Editado por Natália J
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde @Natália J !!!!

O veterinário das minhas calopsitas, sempre diz que a melhor ração é aquela que suas aves comem bem! Ele pediu que eu testasse aos poucos as marcas e verificasse de qual elas gostaram mais.

As minhas amaram a Alcon Eco Club Periquito, que também é indicada para calopsitas. 

Portanto, na minha opinião, se eles gostarem da Bambito, invista nela!

Grande abraço!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

As minhas não gostam muito de nenhuma da Alcon, a megazzo elas gostam mais eu tava com problema por algumas das minhas calopsita não estarem quebrando a ração e acabavam regugitavam, então comprei essa pra testar

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá voltei para conta minha experiência usando extrusada bambito biotron por dois meses.

Minhas calopsitas aceitar muito bem, a aceitação foi com uma semana ( lembrando que uso o mix e a extrusada não apenas extrusada).

A aceitação foi melhor do que a da megazoo, pois mesmo com o mix na gaiola elas comem a extrusada coisa que não faziam com a megazzo.

Em relação ao desperdício pensei que seria maior pois os grãos são maiores, porém achei que não mudou muito, e acabou o problema que eu tinha com uma calopsita que engolia o grão inteiro e depois regurgitava.

Agora vou começar a observar a mudança das fezes e penas.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...