Ingred Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 ola gente comprei um calopsita fêmea já tem umas 3 semanas e ela so fica quietinha no pulero da gaiola ela esta comendo normal o que eu faço para animar ela ou sera que ela esta doente ? #ME AJUDEM PFF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 (edited) 11 horas atrás, Ingred disse: ola gente comprei um calopsita fêmea já tem umas 3 semanas e ela so fica quietinha no pulero da gaiola ela esta comendo normal o que eu faço para animar ela ou sera que ela esta doente ? #ME AJUDEM PFF Muitas vezes estar quieta pode ser adaptação. Leva algum tempo para se adaptar. Se ela estiver encorujada, com aspeando eriçadas, querendo só dormir e as fezes estiverem alteradas, daí é sinal de alguma doença. Edited July 13, 2018 by MJujulieta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts