Jump to content

Calopsita bipolar


Victor sf

Posts Recomendados

Minha calopsita é mansa gosta de carinho , mas se eu  continuo ela quer atacar pra machucar mesmo, principalmente quando está fora da gaiola, quase nunca consigo fazer carinho .Ela tem uma obsessão por panos, cobertor , etc. Ela canta pra esses tecidos e em volta desse pano vira a área dela não deixa ninguém chegar perto.

Como resolvo isso?

Obs: achei ela na rua ,não sei o passado dela.

Editado por Victor sf
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutos atrás, Victor sf disse:

Minha calopsita é mansa gosta de carinho , mas se eu  continuo ela quer atacar pra machucar mesmo, principalmente quando está fora da gaiola, quase nunca consigo fazer carinho .Ela tem uma obsessão por panos, cobertor , etc. Ela canta pra esses tecidos e em volta desse pano vira a área dela não deixa ninguém chegar perto.

Como resolvo isso?

Obs: achei ela na rua ,não sei o passado dela.

Provavelmente é ciúmes dos panos, tenho um que é assim tbm, ele ama carinho, mais se tiver alguma coisa que pra ele pareça ninho ele bica muito forte. Se eu fosse vc não acostumaria ele com isso, pq se no futuro vc quiser colocar ele pra forma casal, provavelmente ele não irá aceitar.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutos atrás, Natália J disse:

Provavelmente é ciúmes dos panos, tenho um que é assim tbm, ele ama carinho, mais se tiver alguma coisa que pra ele pareça ninho ele bica muito forte. Se eu fosse vc não acostumaria ele com isso, pq se no futuro vc quiser colocar ele pra forma casal, provavelmente ele não irá aceitar.

Sim, mas nem precisa de pano, fora da gaiola ele fica bravo às vezes.

Uma vez ele estava no meu ombro e começou a me atacar sem parar na parte da nuca ,meio que peguei um trauma dele kjjkkk.

 

Editado por Victor sf
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Victor sf disse:

Sim, mas nem precisa de pano, fora da gaiola ele fica bravo às vezes.

Uma vez ele estava no meu ombro e começou a me atacar sem parar na parte da nuca ,meio que peguei um trauma dele kjjkkk.

 

Pode ser que vc fez algum movimento que ele não gostou, muito reverso se lê tiver no ombro odeio que tira ele kkk, fica branco d+ kkk, mais como vc disse que encontrou ele na rua, pode ter alguma coisa haver com isso.

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutos atrás, Natália J disse:

Pode ser que vc fez algum movimento que ele não gostou, muito reverso se lê tiver no ombro odeio que tira ele kkk, fica branco d+ kkk, mais como vc disse que encontrou ele na rua, pode ter alguma coisa haver com isso.

Mas é muito complicado pq ele pega como "território" uma cama inteira ou um sofá todo, então não tem como tirar ele de perto desses lugares sempre tem algum tecido em volta até mesmo o da minha roupa

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutos atrás, Victor sf disse:

Mas é muito complicado pq ele pega como "território" uma cama inteira ou um sofá todo, então não tem como tirar ele de perto desses lugares sempre tem algum tecido em volta até mesmo o da minha roupa

Então tá difícil mesmo kkk, ele fica solto?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...