valneide Postado 13 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2018 Tenho uma calopsita com 3 meses e ela ainda não saiu da papinha o que fazer para ela sair da papá Desde já agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cris Moreira Postado 13 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2018 Oi, Valneide. Se ela é sozinha, digo, não há outras calopsitas com ela, você precisa se tornar o ''exemplo'' para ela. Isso quer dizer, ensiná-la a comer. Por exemplo: coma ovo cozido na frente dela, finja que está comendo a ração dela, você tem que incentivar. Pode parecer bobo mas funciona, eu fiz isso com a minha calopsita, ele comeu papinha até os 3 meses, comecei a fazer isso de comer com ele, e ele foi se interessando, logo aprendeu a comer as sementes e passou a rejeitar a papinha. Coloca alimentos que ela possa comer, além da ração dela... Couve, ovo cozido, milho cozido etc. Só diminua a quantidade de papinha quando ver que ela já come outra coisa. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 13 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2018 @Cristina muito obrigada viu por a dica Muito obrigada mesmo eu achei que ninguém ia me responder porque aqui eles não são muito de me responder às minhas perguntas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 13 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2018 Se você der papinha várias vezes por dia, pode ser que ela fique de papo cheio e não se interesse por outros alimentos, caso isso ocorra, diminua gradativamente a quantidade de vezes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 13 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2018 @Miguel Nascimento obrigado querido muito obrigada mesmo por me responder 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 13 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2018 @Christina muito obrigada viu por a dica Muito obrigada mesmo eu achei que ninguém ia me responder porque aqui eles não são muito de me responder às minhas perguntas @Miguel Nascimento Me responde uma coisa eu marquei uma moça com nome de Cristina só que não foi ela que me respondeu tem como eu apagar esse post? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 13 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2018 Edita, e troca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 14 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2018 @Miguel Nascimento eu quero apagar mas não sei como Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 15 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2018 Se tem como apagar, eu não sei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 16 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 @Miguel Nascimento ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cris Moreira Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 @valneide De nada. Entendo... aqui já foi mais movimentado. rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 Em 13/07/2018 at 12:53, Miguel Nascimento disse: Se você der papinha várias vezes por dia, pode ser que ela fique de papo cheio e não se interesse por outros alimentos, caso isso ocorra, diminua gradativamente a quantidade de vezes. Exatamente, a minha eu alimentava com papinha na parte da manhã e da noite, a tarde cortei (eram 3x), deixe um potinho com sementes que ela vai se interessando ( Nutrópica ou Megazoo ) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 18 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 @Ruz Obrigada pela dica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.