Jump to content

quero saber se calopsita com 3 meses e ainda um bebê?


valneide

Posts Recomendados

Oi, Valneide. Se ela é sozinha, digo, não há outras calopsitas com ela, você precisa se tornar o ''exemplo'' para ela. Isso quer dizer, ensiná-la a comer. Por exemplo: coma ovo cozido na frente dela, finja que está comendo a ração dela, você tem que incentivar. Pode parecer bobo mas funciona, eu fiz isso com a minha calopsita, ele comeu papinha até os 3 meses, comecei a fazer isso de comer com ele, e ele foi se interessando, logo aprendeu a comer as sementes e passou a rejeitar a papinha. Coloca alimentos que ela possa comer, além da ração dela... Couve, ovo cozido, milho cozido etc. Só diminua a quantidade de papinha quando ver que ela já come outra coisa. Boa sorte!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Christina muito obrigada viu por a dica Muito obrigada mesmo eu achei que ninguém ia me responder porque aqui eles não são muito de me responder às minhas perguntas

 @Miguel Nascimento   Me responde uma coisa eu marquei uma moça com nome de Cristina só que não foi ela que me respondeu tem como eu apagar esse post?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 13/07/2018 at 12:53, Miguel Nascimento disse:

Se você der papinha várias vezes por dia, pode ser que ela fique de papo cheio e não se interesse por outros alimentos, caso isso ocorra, diminua gradativamente a quantidade de vezes.

Exatamente, a minha eu alimentava com papinha  na parte da manhã e da noite, a tarde cortei (eram 3x), deixe um potinho com sementes que ela vai se interessando ( Nutrópica ou Megazoo )

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...