Jump to content

Como proceder com calopsita doente?


Lucas Martins Gomes

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Minha calopsita está defecando sementes inteiras então resolvi procurar um veterinário, o mais barato cobra R$70 só pela consulta, fora que ele vai querer solicitar todos os exames possíveis e isso deve ficar muito caro.

A minha dúvida é a seguinte, eu poderia solicitar os exames para uma clinica na internet sem passar por um veterinário? Pois assim a doença seria descoberta e eu saberia qual medicamento administrar.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Lucas Martins Gomes disse:

Olá pessoal!

Minha calopsita está defecando sementes inteiras então resolvi procurar um veterinário, o mais barato cobra R$70 só pela consulta, fora que ele vai querer solicitar todos os exames possíveis e isso deve ficar muito caro.

A minha dúvida é a seguinte, eu poderia solicitar os exames para uma clinica na internet sem passar por um veterinário? Pois assim a doença seria descoberta e eu saberia qual medicamento administrar.

Temos que entender que quem quer criar um animal tem que bancar com todos os gastos, na saúde ou na doença. Não tem jeito.
Somos responsável pelo bem estar da ave e temos que fazer o possível pra mantê-las saudáveis. Esse seu veterinário ainda ta cobrando é barato. Não hesite em ir até ele.
Vai que voce administra o remédio errado ou a dose errada e a ave morre, iae? mas é vc q sabe 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu concordo com vc e se eu tivesse dinheiro faria muito mais por elas, mas meu pai acha meio caro, então eu pesquisei preços na minha cidade e procurei uma forma mais barata, acredito q vou conseguir convencê-lo a levar ao veterinário, mas fico meio sem graça de ficar insistindo.

Editado por Lucas Martins Gomes
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...