caioribeiro Postado 14 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2018 Ola tenho um vilhote de calopsita que e um cara amarela perola acho que arlequim , vi em um grupo que depois dos seis messes pode virar um silvestre e verdade ? Foto abaixo. Do filhote abaixo ( esse do lado e o irmao dele ) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2018 Se for macho, após os seis meses fica com o fenótipo Silvestre,porém continua sendo um pérola. Eu tenho um pérola macho adulto, se quiser posso colocar o antes e depois dele pra vc ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
caioribeiro Postado 14 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2018 9 horas atrás, Natália J disse: Se for macho, após os seis meses fica com o fenótipo Silvestre,porém continua sendo um pérola. Eu tenho um pérola macho adulto, se quiser posso colocar o antes e depois dele pra vc ver. Adoraria ver , Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2018 37 minutos atrás, caioribeiro disse: Adoraria ver , Tentei colocar a foto , porém tá dando erro, quando normalizar coloco pra vc ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
caioribeiro Postado 14 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2018 34 minutos atrás, Natália J disse: Tentei colocar a foto , porém tá dando erro, quando normalizar coloco pra vc ver Obgd Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pamella04 Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 (editado) deixe o filhote crescer pra saber realmente a mutaçao , se for macho ele perderá o perolado e ficará com a uma cor marcante com poucas pintas mas nem todos os perolados viram silvestres , depende da mutaçao por exemplo o meu é um perola canela e nao perdeu o perolado provavelmente é uma femea mas ainda vou fazer a sexagem pra ter certeza. mas se for um macho vai perder o perolado e ficará com cor marcante canela onde havia o perolado que no meu seria as penas das asas Editado 17 de Julho de 2018 por pamella04 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.