Jump to content

Meu perola pode virar silvestre ?


Posts Recomendados

Ola tenho um vilhote de calopsita que e um cara amarela perola acho que arlequim , vi em um grupo que depois dos seis messes pode virar um silvestre e verdade ? Foto abaixo. Do filhote abaixo ( esse do lado e o irmao dele ) 

received_622384651453465.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Natália J disse:

Se for macho, após os seis meses fica com o fenótipo Silvestre,porém continua sendo um pérola. Eu tenho um pérola macho adulto, se quiser posso colocar o antes e depois dele pra vc ver.

Adoraria ver ,

Link para compartilhar
Share on other sites

deixe o filhote crescer pra saber realmente a mutaçao , se for macho ele perderá o perolado e ficará com a uma cor marcante com poucas pintas 

mas nem todos os perolados viram silvestres , depende da mutaçao por exemplo o meu é um perola canela e nao perdeu o perolado provavelmente é uma femea mas ainda vou fazer a sexagem pra ter certeza. mas se for um macho vai perder o perolado e ficará com cor marcante canela onde havia o perolado que no meu seria as penas das asas 

ave.jpg

Editado por pamella04
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...