Caio dos Santos Postado 14 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2018 Boa noite! Tem alguma forma de "acalmar uma calopsita", uma das minhas tem 3 meses, cortei uma vez às asas dela voava mas não era uns rasantes que ela da agora já tive que sair correndo 2 vezes atrás dela na rua até eu me cansar, não queria ter que cortar as asas dela tem alguma outra forma de fazer ela voar menos? (Eu fico com ela solta, não há falta de comida ou água e ela é fêmea) Fotos dela: https://ibb.co/ikFs2T https://ibb.co/gp36U8 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2018 (editado) boa noite não conheço outra forma ou vc mantem as asas aparadas ou deixe ela em um lugar fechado para voar . caso contrario vc ira perder sua ave. vc deu sorte de conseguir pegala na rua por duas vezes ela tentou fugir. cuidado Editado 14 de Julho de 2018 por EDR. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2018 Mesmo com asa cortada ela voa, nao voa alto, mas voa. Não tem jeito O que vc DEVE fazer é garantir a segurança da sua ave. Calopsita nao pode ser criada solta. So se solta do viveiro por alguns momentos e com supervisão, em um lugar sem possibilidades de fuga. Ah nao ser que voce separe especificadamente um lugar da casa só para elas, com proteções de telas e sem fios ou tomadas Lembre-se de que calopsita é ave, não cachorro. Você deu sorte de recupera-la, da próxima pode nao conseguir. Olha a responsabilidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio dos Santos Postado 15 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2018 (editado) Obrigado pela ajuda amigos! Realmente faltei com a responsabilidade pois ê a primeira vez que possuo calopsitas... Editado 15 de Julho de 2018 por Caio dos Santos Informações extras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.