Jump to content

Calopsita "Enérgica"

Caio dos Santos

Posts Recomendados

Boa noite!

Tem alguma forma de "acalmar uma calopsita", uma das minhas tem 3 meses, cortei uma vez às asas dela voava mas não era uns rasantes que ela da agora já tive que sair correndo 2 vezes atrás dela na rua até eu me cansar, não queria ter que cortar as asas dela tem alguma outra forma de fazer ela voar menos? (Eu fico com ela solta, não há falta de comida ou água e ela é fêmea)

Fotos dela:

https://ibb.co/ikFs2T

https://ibb.co/gp36U8

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

boa noite

não conheço outra forma ou vc mantem as asas aparadas ou deixe ela em um lugar fechado para voar . caso contrario vc ira perder sua ave.

vc deu sorte de conseguir pegala na rua por duas vezes ela tentou fugir.

cuidado

Editado por EDR.
Link para compartilhar

Mesmo com asa cortada ela voa, nao voa alto, mas voa. Não tem jeito
O que vc DEVE fazer é garantir a segurança da sua ave.
Calopsita nao pode ser criada solta. So se solta do viveiro por alguns momentos e com supervisão, em um lugar sem possibilidades de fuga.
Ah nao ser que voce separe especificadamente um lugar da casa só para elas, com proteções de telas e sem fios ou tomadas
Lembre-se de que calopsita é ave, não cachorro. Você deu sorte de recupera-la, da próxima pode nao conseguir. Olha a responsabilidade. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.