Mari fonseca Postado 15 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2018 Pisei na minha calopsita e deu edema cerebral será que tem chance de sobrevivência estou agoniada já levei no veterinário e me pediu pra esperar por 24 horas ser a que tem boas chances 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 15 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2018 Olha é difícil dizer, creio que o veterinário pode ter falar melhor. Estou torcendo para dar tudo certo. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cejoos Postado 14 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 aff... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2018 mais uma calopsita criada como cachorro q sofre por causa do dono... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 16 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2018 Oi Mari... Nossa, que coisa séria, espero que sua Calo melhore. Temos que tomar muito cuidado, quando a gente menos espera eles estão embaixo dos nossos pés, mas como são muito carinhosos não temem nada. Quais são os sintomas dela? Aguardamos noticias. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.