Mari fonseca Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Pisei na minha calopsita e deu edema cerebral será que tem chance de sobrevivência estou agoniada já levei no veterinário e me pediu pra esperar por 24 horas ser a que tem boas chances 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Olha é difícil dizer, creio que o veterinário pode ter falar melhor. Estou torcendo para dar tudo certo. Boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cejoos Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 aff... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 mais uma calopsita criada como cachorro q sofre por causa do dono... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninha Posted August 16, 2018 Share Posted August 16, 2018 Oi Mari... Nossa, que coisa séria, espero que sua Calo melhore. Temos que tomar muito cuidado, quando a gente menos espera eles estão embaixo dos nossos pés, mas como são muito carinhosos não temem nada. Quais são os sintomas dela? Aguardamos noticias. Ninha* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts