Eliezer Fabio Postado 15 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2018 Pessoal preciso de ajuda urgente meu filhote de 5 meses e esta saindo pus ou papinha do papo da minha calopsita parece estar aberto tem uns 3 dias que ela esta comendo mau e agora percebi essa bola no papo e em volta saindo pus o veterinario mais proximo esta a 100km daqui alguem pode me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2018 Sugiro procurar um veterinário o mais rápido e próximo de você para lhe ajudar. Pois aqui no fórum não podemos lhe indicar medicamentos ou procedimento que deve ser dado por um veterinário. Não precisa ser um veterinário específico para aves tendo em vista a dificuldade em encontrar em algumas cidades mais creio que em caso de emergência podem lhe dar um suporte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Fabio Postado 15 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2018 Aqui nao tem nenhum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 16 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 (editado) 8 horas atrás, Eliezer Fabio disse: Pessoal preciso de ajuda urgente meu filhote de 5 meses e esta saindo pus ou papinha do papo da minha calopsita parece estar aberto tem uns 3 dias que ela esta comendo mau e agora percebi essa bola no papo e em volta saindo pus o veterinario mais proximo esta a 100km daqui alguem pode me ajudar Tenta postar foto. Com 5 meses não se alimenta mais com papinha. Editado 16 de Julho de 2018 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.