Eliezer Fabio Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Pessoal preciso de ajuda urgente meu filhote de 5 meses e esta saindo pus ou papinha do papo da minha calopsita parece estar aberto tem uns 3 dias que ela esta comendo mau e agora percebi essa bola no papo e em volta saindo pus o veterinario mais proximo esta a 100km daqui alguem pode me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Sugiro procurar um veterinário o mais rápido e próximo de você para lhe ajudar. Pois aqui no fórum não podemos lhe indicar medicamentos ou procedimento que deve ser dado por um veterinário. Não precisa ser um veterinário específico para aves tendo em vista a dificuldade em encontrar em algumas cidades mais creio que em caso de emergência podem lhe dar um suporte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Fabio Posted July 15, 2018 Author Share Posted July 15, 2018 Aqui nao tem nenhum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 (edited) 8 horas atrás, Eliezer Fabio disse: Pessoal preciso de ajuda urgente meu filhote de 5 meses e esta saindo pus ou papinha do papo da minha calopsita parece estar aberto tem uns 3 dias que ela esta comendo mau e agora percebi essa bola no papo e em volta saindo pus o veterinario mais proximo esta a 100km daqui alguem pode me ajudar Tenta postar foto. Com 5 meses não se alimenta mais com papinha. Edited July 16, 2018 by MJujulieta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts