Victor sf Postado 16 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 Minha calopsita é mansa umas horas, e na maioria do tempo a outra personalidade assume. Ela quer bicar pra machucar, não está assustada. Ela está um bom tempo comigo e eu sei que tem a estratégia de aguentar as bicadas e vencer por cansaço, mas como eu disse, ela machuca mesmo e uma luva não seria eficiente porque ela tem obcessão por pano e reconheceria, (qualquer pano mesmo, ela defende o pano e vira o território dela) O que eu faço pra resolver? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 18 horas atrás, Victor sf disse: Minha calopsita é mansa umas horas, e na maioria do tempo a outra personalidade assume. Ela quer bicar pra machucar, não está assustada. Ela está um bom tempo comigo e eu sei que tem a estratégia de aguentar as bicadas e vencer por cansaço, mas como eu disse, ela machuca mesmo e uma luva não seria eficiente porque ela tem obcessão por pano e reconheceria, (qualquer pano mesmo, ela defende o pano e vira o território dela) O que eu faço pra resolver? Tire os pano. Mude a gaiola de lugar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Victor sf Postado 16 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 2 horas atrás, Nascimento disse: Tire os pano. Mude a gaiola de lugar. Vc não está entendendo, qualquer pano mesmo, da roupa que estou vestindo, pano do sofá, pano da cama de qualquer lugar, por isso o problema piora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 1 hora atrás, Victor sf disse: Vc não está entendendo, qualquer pano mesmo, da roupa que estou vestindo, pano do sofá, pano da cama de qualquer lugar, por isso o problema piora Vc cria sua calopsita solta? Se sim, isso é um erro. Ela pode fugir, ser machucada, se machucar e um monte mais de coisas. Ou você a deixa num viveiro com enriquecimento ambiental, a tirando só por alguns minutos ou hora para interagir com vc ou então cria um lugar separado na casa, sem possibilidade de fugas, sem fios, tomadas tapadas, SEM PANOS KKKKK e com um bom ambiente enriquecido para deixa-la livre somente nesse espaço. Se cria presa, tente arranjar uma parceira pra ela então e vê se resolve Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Victor sf Postado 16 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 19 minutos atrás, Nascimento disse: Vc cria sua calopsita solta? Se sim, isso é um erro. Ela pode fugir, ser machucada, se machucar e um monte mais de coisas. Ou você a deixa num viveiro com enriquecimento ambiental, a tirando só por alguns minutos ou hora para interagir com vc ou então cria um lugar separado na casa, sem possibilidade de fugas, sem fios, tomadas tapadas, SEM PANOS KKKKK e com um bom ambiente enriquecido para deixa-la livre somente nesse espaço. Se cria presa, tente arranjar uma parceira pra ela então e vê se resolve O problema é que ela é bipolar mesmo, esse ambiente sem panos me inclui também? Vou ter que entrar pelado kjkkkkjkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.