Jump to content

Calopsita arisca


Victor sf

Posts Recomendados

Minha calopsita é mansa umas horas, e na maioria do tempo a outra personalidade assume. Ela quer bicar pra machucar, não está assustada.

Ela está um bom tempo comigo e  eu sei que tem a estratégia de aguentar as bicadas e vencer por cansaço, mas como eu disse, ela machuca mesmo e uma luva não seria eficiente porque ela tem obcessão por pano e reconheceria, (qualquer pano mesmo, ela defende o pano e vira o território dela)

O que eu faço pra resolver?

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Victor sf disse:

Minha calopsita é mansa umas horas, e na maioria do tempo a outra personalidade assume. Ela quer bicar pra machucar, não está assustada.

Ela está um bom tempo comigo e  eu sei que tem a estratégia de aguentar as bicadas e vencer por cansaço, mas como eu disse, ela machuca mesmo e uma luva não seria eficiente porque ela tem obcessão por pano e reconheceria, (qualquer pano mesmo, ela defende o pano e vira o território dela)

O que eu faço pra resolver?

Tire os pano. Mude a gaiola de lugar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Nascimento disse:

Tire os pano. Mude a gaiola de lugar. 

Vc não está entendendo, qualquer pano mesmo, da roupa que estou vestindo, pano do sofá, pano da cama de qualquer lugar, por isso o problema piora

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Victor sf disse:

Vc não está entendendo, qualquer pano mesmo, da roupa que estou vestindo, pano do sofá, pano da cama de qualquer lugar, por isso o problema piora

Vc cria sua calopsita solta?
Se sim, isso é um erro. Ela pode fugir, ser machucada, se machucar e um monte mais de coisas.
Ou você a deixa num viveiro com enriquecimento ambiental, a tirando só por alguns minutos ou hora para interagir com vc ou então cria um lugar separado na casa, sem possibilidade de fugas, sem fios, tomadas tapadas, SEM PANOS KKKKK e com um bom ambiente enriquecido para deixa-la livre somente nesse espaço.

Se cria presa, tente arranjar uma parceira pra ela então e vê se resolve
 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, Nascimento disse:

Vc cria sua calopsita solta?
Se sim, isso é um erro. Ela pode fugir, ser machucada, se machucar e um monte mais de coisas.
Ou você a deixa num viveiro com enriquecimento ambiental, a tirando só por alguns minutos ou hora para interagir com vc ou então cria um lugar separado na casa, sem possibilidade de fugas, sem fios, tomadas tapadas, SEM PANOS KKKKK e com um bom ambiente enriquecido para deixa-la livre somente nesse espaço.

Se cria presa, tente arranjar uma parceira pra ela então e vê se resolve
 

O problema é que ela é bipolar mesmo, esse ambiente sem panos me inclui também? Vou ter que entrar pelado kjkkkkjkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...