Maria Georgete Postado 16 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 perdi dois bebês no mesmo dia × estavam fraquinhos × tentei alimentar um deles × vomitou tudo em seguida sangrou pela cloaca e morreu × quase morri junto de tanto desespero × me disseram que havia titelado e queria saber o que é isso ? × Alguem sabe o que significa "TITELAR" o bebê Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 13 horas atrás, Maria Georgete disse: perdi dois bebês no mesmo dia × estavam fraquinhos × tentei alimentar um deles × vomitou tudo em seguida sangrou pela cloaca e morreu × quase morri junto de tanto desespero × me disseram que havia titelado e queria saber o que é isso ? × Alguem sabe o que significa "TITELAR" o bebê Conhecido como definhamento da ave através de doença bacteriana ou que causa o enfraquecimento da ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 Em 16/07/2018 at 09:40, Maria Georgete disse: perdi dois bebês no mesmo dia × estavam fraquinhos × tentei alimentar um deles × vomitou tudo em seguida sangrou pela cloaca e morreu × quase morri junto de tanto desespero × me disseram que havia titelado e queria saber o que é isso ? × Alguem sabe o que significa "TITELAR" o bebê Só de curiosidade qual era a marca da papa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.