Maria Georgete Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 perdi dois bebês no mesmo dia × estavam fraquinhos × tentei alimentar um deles × vomitou tudo em seguida sangrou pela cloaca e morreu × quase morri junto de tanto desespero × me disseram que havia titelado e queria saber o que é isso ? × Alguem sabe o que significa "TITELAR" o bebê Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 13 horas atrás, Maria Georgete disse: perdi dois bebês no mesmo dia × estavam fraquinhos × tentei alimentar um deles × vomitou tudo em seguida sangrou pela cloaca e morreu × quase morri junto de tanto desespero × me disseram que havia titelado e queria saber o que é isso ? × Alguem sabe o que significa "TITELAR" o bebê Conhecido como definhamento da ave através de doença bacteriana ou que causa o enfraquecimento da ave. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Em 16/07/2018 at 09:40, Maria Georgete disse: perdi dois bebês no mesmo dia × estavam fraquinhos × tentei alimentar um deles × vomitou tudo em seguida sangrou pela cloaca e morreu × quase morri junto de tanto desespero × me disseram que havia titelado e queria saber o que é isso ? × Alguem sabe o que significa "TITELAR" o bebê Só de curiosidade qual era a marca da papa ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts