Maria Georgete Postado 16 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 perdi dois bebês no mesmo dia × estavam fraquinhos × tentei alimentar um deles × vomitou tudo em seguida sangrou pela cloaca e morreu × quase morri junto de tanto desespero × me disseram que havia titelado e queria saber o que é isso ? × Alguem sabe o que significa "TITELAR" o bebê Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 13 horas atrás, Maria Georgete disse: perdi dois bebês no mesmo dia × estavam fraquinhos × tentei alimentar um deles × vomitou tudo em seguida sangrou pela cloaca e morreu × quase morri junto de tanto desespero × me disseram que havia titelado e queria saber o que é isso ? × Alguem sabe o que significa "TITELAR" o bebê Conhecido como definhamento da ave através de doença bacteriana ou que causa o enfraquecimento da ave. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 Em 16/07/2018 at 09:40, Maria Georgete disse: perdi dois bebês no mesmo dia × estavam fraquinhos × tentei alimentar um deles × vomitou tudo em seguida sangrou pela cloaca e morreu × quase morri junto de tanto desespero × me disseram que havia titelado e queria saber o que é isso ? × Alguem sabe o que significa "TITELAR" o bebê Só de curiosidade qual era a marca da papa ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados