Victor sf Postado 16 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 Tenho uma calopsita que fora da gaiola é muito agressiva e às vezes deixa eu fazer carinho(na gaiola deixa eu fazer carinho e as vezes é agressiva), tira sangue mesmo, ela não tem medo de mim, então não está assustada, já tá comigo há mais de 2 quando eu achei ela na rua. youtu.be/wmjAf9np8sc Esse é o link onde mostro o ataque dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sun Postado 22 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2018 Ela não gosta da sua mão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Victor sf Postado 22 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2018 14 minutos atrás, Sun disse: Ela não gosta da sua mão Se ele deixa eu fazer carinho as vezes então gosta e outras horas não, é só um comportamento estranho dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sun Postado 22 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2018 7 minutos atrás, Victor sf disse: Se ele deixa eu fazer carinho as vezes então gosta e outras horas não, é só um comportamento estranho dela Acho que ela tolera sua mão às vezes... eu também tenho uma calopsita que é bem agressiva e bica de sair sangue. Ela deixa fazer carinho, mas só quando a gente procura e insiste, ela até abaixa a cabeça para receber carinho, mas nunca chegou perto pedidindo. Por isso eu acho que a minha calopsita tolera o carinho, mas não gosta das mãos. Achei que seria o caso da sua calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Victor sf Postado 22 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2018 1 hora atrás, Sun disse: Acho que ela tolera sua mão às vezes... eu também tenho uma calopsita que é bem agressiva e bica de sair sangue. Ela deixa fazer carinho, mas só quando a gente procura e insiste, ela até abaixa a cabeça para receber carinho, mas nunca chegou perto pedidindo. Por isso eu acho que a minha calopsita tolera o carinho, mas não gosta das mãos. Achei que seria o caso da sua calopsita. Eu acho que não é a mão em si, é questão de território mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.