Victor sf Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 Tenho uma calopsita que fora da gaiola é muito agressiva e às vezes deixa eu fazer carinho(na gaiola deixa eu fazer carinho e as vezes é agressiva), tira sangue mesmo, ela não tem medo de mim, então não está assustada, já tá comigo há mais de 2 quando eu achei ela na rua. youtu.be/wmjAf9np8sc Esse é o link onde mostro o ataque dela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Sun Posted July 22, 2018 Share Posted July 22, 2018 Ela não gosta da sua mão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor sf Posted July 22, 2018 Author Share Posted July 22, 2018 14 minutos atrás, Sun disse: Ela não gosta da sua mão Se ele deixa eu fazer carinho as vezes então gosta e outras horas não, é só um comportamento estranho dela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Sun Posted July 22, 2018 Share Posted July 22, 2018 7 minutos atrás, Victor sf disse: Se ele deixa eu fazer carinho as vezes então gosta e outras horas não, é só um comportamento estranho dela Acho que ela tolera sua mão às vezes... eu também tenho uma calopsita que é bem agressiva e bica de sair sangue. Ela deixa fazer carinho, mas só quando a gente procura e insiste, ela até abaixa a cabeça para receber carinho, mas nunca chegou perto pedidindo. Por isso eu acho que a minha calopsita tolera o carinho, mas não gosta das mãos. Achei que seria o caso da sua calopsita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor sf Posted July 22, 2018 Author Share Posted July 22, 2018 1 hora atrás, Sun disse: Acho que ela tolera sua mão às vezes... eu também tenho uma calopsita que é bem agressiva e bica de sair sangue. Ela deixa fazer carinho, mas só quando a gente procura e insiste, ela até abaixa a cabeça para receber carinho, mas nunca chegou perto pedidindo. Por isso eu acho que a minha calopsita tolera o carinho, mas não gosta das mãos. Achei que seria o caso da sua calopsita. Eu acho que não é a mão em si, é questão de território mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts