Alesilva Postado 16 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 É que ele é magrinho (chego até pensar que é peito seco , mas não é); ele não come praticamente nada além de sua mistura de sementes Reino das Aves, a unica coisa que come de diferente é cenoura... nada além disso!!!. Me ajudem!!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pamella04 Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 pode me dizer quantos tipos de semente tem nesse que vc compra , se nao tiver variedades é ruim pra sua ave.vc pode complementar com raçao extruzada e sempre colocar verduras e frutas na gaiola, junto com a cenoura .No começo ele vai estranhar , mas depois ele vai curiar e e bicar , nao desista , e deixe um osso de siba pra ele bicar é fonte de calcio! fica a dica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 Vc deveria investir em ração extrusada é uma consulta com veterinário especializado. Tenho um casal. O macho chegou extremamente debilitado, perdia peso a cada dia. Levei ao veterinário e diagnosticaram giardíase. Foi feito tratamento antibiótico e nutricional. Hoje ele está perfeito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 Em 16/07/2018 at 20:46, Alesilva disse: É que ele é magrinho (chego até pensar que é peito seco , mas não é); ele não come praticamente nada além de sua mistura de sementes Reino das Aves, a unica coisa que come de diferente é cenoura... nada além disso!!!. Me ajudem!!!!!!! Pode começar mudando a marca dessa ração, preferência Nutrópica extrusada e sementes (Megazoo também é boa), de ovo cozido, couve, brócolis. Se quiser ficar tranquilo faça um exame nela tem a São Camilo e a Unigen . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kate Postado 11 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2022 Boa noite minha calapsita ficou doente diz o médico que ela we machucou....estou dando antibiótico pra ela já há 3 dias,mas ele diz que ela está magra,tá mais esperta mas noto ele com a penas sempre erradas na gaiola. Estou preocupada pois não sei se só a vitamina é a comida vão ajudar ela ficar mais fortinha. É minha primeira calapsita.obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.