pamella04 Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 pessoal tenho um perola canela e ele já é adulto e provavelmente ja deve ter feito a muda de penas e continua com o perolado e vi que os machos perdem , será que ele na verdade é uma femea , preciso muito saber o sexo porque quero comprar outra pra fazer um casal , como posso saber o sexo da minha ave Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 Boa noite Se vc diz que já é adulta e não perdeu o perolado pode ser sim uma fêmea. Mas poste fotos dela para ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pamella04 Postado 17 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 3 horas atrás, EDR. disse: Boa noite Se vc diz que já é adulta e não perdeu o perolado pode ser sim uma fêmea. Mas poste fotos dela para ver pronto olha ele ou ela aí 3 horas atrás, EDR. disse: Boa noite Se vc diz que já é adulta e não perdeu o perolado pode ser sim uma fêmea. Mas poste fotos dela para ver mais de perto pra vc ver como o bico é cinza e o topete bem alto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 (editado) É uma femea sim n perdeu nem um pouquinho o perolado. Agr a minha q eu esperava ser uma femea, agr desconfio ser macho. Canta bastante kkkk Ele esta iniciando a muda agr. E eu to. Torcendo pra ser femea, pq ele formou casal cm um macho, ate entram no ninho juntos . Tem 6 meses Alguém cm alguma opniao? Editado 17 de Julho de 2018 por Bruna matos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pamella04 Postado 17 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 19 minutos atrás, Bruna matos disse: É uma femea sim n perdeu nem um pouquinho o perolado. Agr a minha q eu esperava ser uma femea, agr desconfio ser macho. Canta bastante kkkk Ele esta iniciando a muda agr. E eu to. Torcendo pra ser femea, pq ele formou casal cm um macho, ate entram no ninho juntos . Tem 6 meses Alguém cm alguma opniao? ele está perdendo o perolado realmente é um macho , na proxima muda de penas o perolado deve sumir , tem certeza que o outro é macho , manda uma foto pra mim ver 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 O outro é arlequim canela pra ter certeza do sexo é só com sexagem, mais canta mt tbm. abre as asas pra esse perola , entra no ninho e chama la dentro kkkk Eu comprei ele pra uma femea albina q não gosta de ninguem, dpois de um tempo comprei esse perola e um cb silvestre filhotes sendo um casal. acabou qe desconfio Dos 2 ser machos. E então eu to cm 3 machos e 1femea. Vou ver se algum fica cm a albina, pra trocar ou vender um macho. E comprar uma femea. Vou dxa Foto deles. @EDR. @pamella04 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mia Vent Postado 25 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2019 Essa ou esse é Flay... Eu acho Que ela tem 5 ou seis meses pois a um mes mais ou menos esta trocando as penas... mas ainda não consigo ter certeza se é macho ou femea e se é perola canela mesmo pois não me lembro se se mais perolada ou não... ainda não mudou todas as penas mas caiu bastante já. Então gostaria de saber se é a Flay ou o Flay srsrsrs... se alguem souber eu agradeco! As costas da ou do Flay está dessa forma... quero comprar um parceiro ou parceira para ela...É a minha bebezinha não canta mas parece tentar.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathana Regina Postado 27 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2020 ooiii boa tarde estou em dúvida se minha calopcita e femea ou macho tenho 2 e ela é filhote Ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 27 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2020 Ainda não é possível saber o sexo. Lá por volta dos dez meses ela já terá passado pelas primeiras mudas de penas, e então, se estiver perdendo quase totalmente as pintinhas do perolado você poderá ter certeza que ela é macho, e se continuar pintadinha é fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.